17/11/2014

Crescendo - Becca Fitzpatrick


Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca 
Titulo Original: Crescendo
Páginas: 285
Avaliação:

Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o porquê de ela estar em perigo com mais frequência do que as garotas normais.

"Estar com você nunca em pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é minha única escolha correta"

Neste segundo livro da série hush hush, Nora não poderia estar mais apaixonada por Patch ainda mais quando ele desistiu de sacrificá-la e tornou seu anjo da guarda. Mas as coisas ficam estranhas na relação quando Patch se aproxima da maior inimiga de Nora: Marcie Millar.

Depois de ter tentativas falhas de descobrir o que estava acontecendo ela decide terminar com Patch, fazendo-o descordar muito disso.

E para completar o melhor amigo de infância de Nora chamado Scott volta para a cidade muito mais bonito do que antes, e quando descobre que ele é um nephilim (maiores inimigos dos anjos caídos). 

"Naquele momento, eu queria estar o mais perto dele possível. Não queria que ele fosse embora. Precisava dele na minha vida naquele dia, e no dia seguinte, e depois. Precisava dele como nunca tinha precisado de ninguém."

Vocês já devem saber que eu amo essa série muito, mas este segundo volume foi mais parado que o primeiro, com muitas partes da Nora revoltada com o Patch e etc.

Mas, um pouco mais da metade do livro começa um ritmo que não conseguia mais parar até acabar. Tivemos muitas descobertas neste livro mas também muitas perguntas para responder. Estou ansioso para ler os dois últimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário