01/03/2014

Nada É Para Sempre - Ali Cronin




Autora: Ali Cronin
Editora: Seguinte
Páginas: 272
Avaliação:

Hoje trago para vocês a resenha do primeiro livro da série Garota <3 Garoto, que é composta por 5 livros (até agora).

Antes de começar a ler esse livro estava bem apreensivo porque já vi várias pessoas que não gostaram nada do livro, mas eu já achava que ia gostar por causa da sinopse:


Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro dela por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão? Acompanhe o emocionante último ano de escola de quatro garotas e três garotos de dezoito anos.


O livro tem uma narrativa bem leve, apesar de ter alguns furos na história. O livro é narrado pela Sarah, uma garota bem certinha. No começo do livro ela e sua família viajam para Barcelona onde ela conhece Joe (uma cara de 18 anos) que ela acaba perdendo a virgindade com ele.

Quando ela volta pra Inglaterra ela tenta restabelecer sua vida com seus amigos e um quase relacionamento com Joe em Londres.

A história do livro é bem boa, mas deixa um pouco a desejar por vários motivos.

Mas gostei de várias partes no livro, os personagens são até legais (se não levar em conta os problemas de cada um).

Já quero ler o segundo volume da série que a Seguinte lançou com o nome Dizem Por Aí, que é narrado pela Ashley.

Obrigado por ler a resenha.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário