12/01/2014

A Maldição do Tigre - Colleen Houck


Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Titulo Original: The Tiger's Curse
Páginas: 351
Avaliação no Skoob:

Primeira resenha do ano (mas com uma leitura de 2013) que venho fazer para vocês hoje!

Kelsey Hayes perdeu os pais a pouco tempo e foi adotada por uma família normal, mas para pagar sua faculdade ela precisa arrumar um emprego.

Ela consegue trabalhar no circo, com a função principal cuidar de um grande tigre branco de olhos azuis que logo viram amigos pelo fato de Kelsey gostar dele.

O que Kelsey não sabia é que o tigre é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que sofreu uma maldição a muito tempo atrás. E só Kelsey poderia quebrar essa maldição.

Então ela vai para uma missão suspeita na Índia em busca da humanidade de Ren, passando por poucas e boas.


"-Você foi a escolhida Kelsey. E, se eu tivesse a opção de escolher a garota que iria me salvar, ainda teria sido você."


Não me julguem leitores, mas eu não gostei muito do livro. O problema foi que a Colleen focou muito nos detalhes dos personagens masculinos e isso não me agradou muito.

Mas a mitologia é magnífica, descobri várias coisas que não sabia. Ainda não sei se vou continuar a ler a série mas pretendo...

E o que falar dessa capa? Simplesmente linda, ela é uma das mais bonitas da série (só perde pro quarto).

A Rafaela já fez resenha desse livro: Link da Resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário