28/12/2013

Os 5 Melhores Livros de 2013


Em 2013 eu não li muitos livros, mas os que eu li foram muito legais! Nesse post mostrarei a vocês os Melhores Livros de 2013 (como disse o título).

#5- Starters - Lissa Price 
Esse livro é uma distopia muito boa, uma narrativa simples mas super gostosa de se ler. Muitas pessoas não gostaram do livro e eu adorei. Estou esperando a continuação que será lançada ano que vem e chamará Enders. RESENHA

#4- Sussurro - Becca Fitzpatrick 
O que falar de Hush Hush? Um livro perfeito para quem gosta de anjos caídos, com um romance e personagens super cativantes. Já tenho o segundo volume e será uma das minhas primeiras leituras de 2014! RESENHA

#3- As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky
Mais uma vez eu falando desse livro (me aguentem). Gostei demais, acontece várias coisas em que um adolescente pode passar e ainda por ser escrito em cartas fica mais leve a leitura! RESENHA

#2- Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Primeiro livro da série que já me conquistou, a escrita da Cassandra é ótima e uma história de tirar o fôlego com personagens que eu AMO. RESENHA

#1- Em Chamas - Suzanne Collins
Tenho certeza que quando acabar A Esperança ele será meu favorito da trilogia, mas como ainda estou lendo digo que Em Chamas é meu favorito! Suzanne Collins é uma autora muito boa (apesar de ser uma Serial Killer). Recomendo que leiam essa trilogia perfeita! RESENHA

Um comentário:

  1. Li o #1, #2 e #3. Realmente excepcionais!

    Henrique, te mandei um e-mail a respeito do assunto que você falou lá no blog! :D

    porenseetcs.blogspot.com (ex pre-escrito)

    ResponderExcluir