24/08/2013

Barbolandia - A Fuga do Herdeiro - Bruno Melo


Autor: Bruno Melo
Editora: Barbohouse
Páginas: 80
Avaliação no Skoob: 

Hoje eu venho aqui para fazer a minha primeira resenha de parceria com alguém, e essa foi com o autor Bruno Melo!

O livro conta a história de Ryan, o futuro herdeiro da grande Dinastia Day. Ryan vive com seu pai e com vários criados em uma grande casa.

Mas Ryan não quer ser o herdeiro então ele decide fugir, e nessa fuga ele vai parar em uma barco onde ele encontra 3 piratas muito estranhos.

Durante essa fuga ele passa por coisas muito difíceis e divertidas, e conhece várias outras pessoas.

Este livro é bem rapidinho de se ler tanto que se pegar em um dia podemos acabar de lê-lo. Gostei bastante dessa leitura.

O livro é cheio de ilustrações que nos ajuda a imaginar os personagens! 

Acho que o Bruno escreve muito bem e eu estou esperando a continuação, porque tem um final muito empolgante.

Bruno muito obrigado pelo livro, e adorei o autógrafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário