08/06/2013

Crepúsculo - Stephenie Meyer


Autora: Sthephenie Meyer
Editora: Itrínseca
Páginas: 416
Avaliação no Skoob:
  

O livro conta a história de Isabella Swan uma garota que acaba de se mudar para Forks, na casa de seu pai que fazia muito tempo que não o via.

Bella (apelido da personagem) entra para a escola e conhece varias pessoas, contando com um misterioso e diferente garoto chamado Edward Cullen.


SPOILER QUE  TODO MUNDO SABE
No livro Bella descobre que Edward e sua família são vampiros e tenta se adaptar a isso.
FIM DO SPOILER QUE TODO MUNDO SABE

Tem também os vampiros que são diferentes dos Cullen, eles bebem sangue humano e são os vilões dessa primeira história.

Não sou nada fã da saga, e o livro nem me impressionou tanto (apesar de ser melhor que o filme). Fãs da saga não briguem comigo mas eu não gosto de Crepúsculo acho a história bem chatinha.

Crepúsculo não é um livro muito bom, mas ele consegue te prender fazendo que você leia rápido para saber o que acontece e como acaba.

Quando eu li o livro já tinha visto o filme então tinha uma referencia grande da história, apesar de a gravação ter sido bem fiel a história eu prefiro mais o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário