14/04/2013

Guia Ilustrado: Eclipse - Mark Cotta Vaz



Autor: Mark Cotta Vaz
Editora: Intrínseca
Páginas: 144
Avaliação no Skoob: 

Sinopse: Mark Cotta Vaz, autor de Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme, convida novamente o leitor a conhecer os bastidores de uma superprodução cinematográfica: a aguardada adaptação de Eclipse para as telas. O livro, impresso em cores e repleto de fotos e depoimentos exclusivos, oferece uma chance única aos fãs interessados em acompanhar de perto o processo de criação de um filme, com detalhes sobre sets, locações, cenários, maquiagem e efeitos especiais. O guia traz ainda informações sobre os desafios de adaptação do livro em roteiro, a construção dos personagens e a impressionante tecnologia utilizada para dar vida aos vampiros e lobos que constituem o universo de Crepúsculo. Além de imagens e depoimentos dos astros que povoam os sonhos de todos os fãs: Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black).

Os fãs de Crepúsculo vão gostar dessa resenha, o guia ilustrado é como uma revista só que com muitas páginas e cheia de informações sobre o filme.

No guia descobrimos várias coisas como: as informações sobre os atores e atrizes, como foram feitas as montagens e várias outras coisas.

É bem completo e eu descobri várias coisas que não sabia, pra quem gosta de Crepúsculo pode comprar porque vão adorar! 

PS: Eu estou trocando no skoob, quem se interessar me mande um recado! Meu skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/787064

Nenhum comentário:

Postar um comentário