20/04/2013

Diário de um Banana #1 - Jeff Kinney


Diário de um Banana

Autor: Jeff Kinney
Editora: V&R
Páginas: 218
Avaliação no Skoob:
   

Como eu nunca tinha feito resenha desse livro? É muito engraçado e eu adoro a série toda!

O livro conta a história de Greg Heffley um garoto com 11 anos que está numa escola cheia de gente estranha e com garotos que já fazem a barba.

Ele tem uma família bem estranha, seu pai  Frank, sua mãe Susan, o irmão mais velho Rodrick e o mais novo Manny.


"Só não espere que eu seja todo 'Querido diário' isso, 'Querido diário' aquilo. Só estou escrevendo porque, quando eu for rico e famoso, não quero perder tempo respondendo a perguntas bestas o dia inteiro"

Ele também tem um melhor amigo chamado Rowley, um garoto que adora desenhos infantis e filmes para crianças.

A série toda é muito engraçada então recomendo muito pra quem está com vontade de rir um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário