03/02/2013

Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 244
Avaliação no Skoob:


"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias.

Quando eu comecei a ler esse livro eu não conseguia parar, tinha que acabar de ler pois é muito bom.

O livro é tão emocionante e lindo do começo ao fim. O amor de Noah por Allie é fabuloso pois muitos anos se passam desde que ela vai embora da cidade e ele nunca a esquece.

Noah manda para Allie 365 cartas, uma para cada dia por um ano, mas ela nunca o responde. Fazendo ele desistir de escrever.

``Uma brisa quebrou o silêncio, Allie sentiu frio e cruzou os braços´´

Mais uma vez o Nicholas Sparks me fazendo ler um livro rápido e simplesmente adorando. Com o jeito que ele define tudo entre o casal ficou perfeito.

Allie e Noah são um casal lindo na minha opinião, eles tem tudo a ver e se completam.

Depois que acabei de ler eu vi o filme com o mesmo título. O filme é igual ao livro, foram só umas poucas partes que trocaram ou ficaram diferentes (mas isso quase sempre tem).

Boa Leitura. Henrique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário