23/12/2012

Conhece-te a ti mesmo - Guiomar Baccin e Samara Abdul


Autores: Guiomar Baccin e Samara Abdul
Editora: Livro Pronto
Páginas: 96
Avaliação no Skoob:


O autoconhecimento é uma busca de natureza ética. Uma busca de algo que leva o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor.

Neste livro, o leitor é convidado a refletir sobre questões profundas como comportamento, sonhos e paradoxos que, mesmo quando não percebemos, estão presente em cada dia de nossas vidas.

Aliado a essas reflexões, esta obra nos permite uma maior abertura psíquica sobre nós mesmos. Tudo isso com poemas e poesias translúcidas, psicodélicas e épicas.

~

Eu não gosto muito de poesia, é um dos gêneros que não me atrai. Apesar disso eu li esse livro e até gostei, as poesias do Guiomar são as melhores no livro.

As poesias da Samara não foram assim tão legais e esse foi o motivo de eu ter dado apenas duas estrelas para esse livro.

Mas mesmo assim de várias poesias eu me surpreendi e gostei delas.

Boa Leitura, Henrique!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário